Trocar produto, cancelar pedido, reembolso, créditos...
Antes de mais nada, super desculpas!
Mas pode ficar tranquila(o), a gente dá um jeito! É só entrar em contato e combinamos a melhor forma de resolver.
As opções são:
- Envio do item correto assim que possível;
- Estorno do valor do item no seu cartão de crédito; ou
- Crédito no valor do item para uso em uma próxima compra (cupom de desconto).
Para a melhoria contínua dos nossos processos internos, solicitamos que se possível, no caso de produto avariado ou fora das expectativas nos encaminhe uma foto para que possamos repassar para a nossa equipe de preparo e expedição.
Estamos à disposição!
E-mail: atendimento@titoorganicos.com.br
Mensagem WhatsApp: (21) 96704-2244
Ligações: (21) 2042-4444
Faltou um item na compra
Foi avisado que um determinado item não foi entregue e você ficou com créditos para sua próxima compra? Veja abaixo como usar o seu crédito.
Créditos
Você fez uma compra e um ou mais itens não chegaram? Nós usualmente comunicamos a falta do(s) produto(s) e informamos que você tem créditos para sua próxima compra. A gente explica como usar!
Siga esses passos:
- Faça sua compra normalmente pelo site
- Ao chegar no carrinho, você verá o campo para inserir o Código de Desconto. Basta preencher com a frase que enviamos e clicar no botão Aplicar
- O valor que será cobrado no cartão será alterado: (Valor do Pedido) – (Valor do Cupom de Desconto).
Prontinho!
Em caso de dúvida, fale com a gente e teremos o maior prazer em te ajudar!
E-mail: atendimento@titoorganicos.com.br
Mensagem WhatsApp: (21) 96704-2244
Ligações: (21) 2042-4444