Trocas, Avarias, Faltas - Tito Orgânicos
Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Trocas, Avarias, Faltas

Trocar produto, cancelar pedido, reembolso, créditos...
Antes de mais nada, super desculpas!

Mas pode ficar tranquila(o), a gente dá um jeito! É só entrar em contato e combinamos a melhor forma de resolver.

As opções são:

  • Envio do item correto assim que possível;
  • Estorno do valor do item no seu cartão de crédito; ou
  • Crédito no valor do item para uso em uma próxima compra (cupom de desconto).

Para a melhoria contínua dos nossos processos internos, solicitamos que se possível, no caso de produto avariado ou fora das expectativas nos encaminhe uma foto para que possamos repassar para a nossa equipe de preparo e expedição.

Estamos à disposição!

E-mail: atendimento@titoorganicos.com.br
Mensagem WhatsApp: (21) 96704-2244
Ligações: (21) 2042-4444

Faltou um item na compra

Foi avisado que um determinado item não foi entregue e você ficou com créditos para sua próxima compra? Veja abaixo como usar o seu crédito.

Créditos

Você fez uma compra e um ou mais itens não chegaram? Nós usualmente comunicamos a falta do(s) produto(s) e informamos que você tem créditos para sua próxima compra. A gente explica como usar!

Siga esses passos:

  • Faça sua compra normalmente pelo site
  • Ao chegar no carrinho, você verá o campo para inserir o Código de Desconto. Basta preencher com a frase que enviamos e clicar no botão Aplicar
  • O valor que será cobrado no cartão será alterado: (Valor do Pedido) – (Valor do Cupom de Desconto).

Prontinho!

Em caso de dúvida, fale com a gente e teremos o maior prazer em te ajudar!

E-mail: atendimento@titoorganicos.com.br
Mensagem WhatsApp: (21) 96704-2244
Ligações: (21) 2042-4444