Termos de Trocas e Devoluções - Tito Orgânicos
Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Termos de Trocas e Devoluções

Esperamos que você tenha a melhor experiência de compra com a gente. Nossa missão é facilitar o acesso a alimentos de excelência ao conectar produtores ao consumidor.  

Trabalhamos para que cada item chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível. Cada pedido no Tito é elaborado individualmente com todo cuidado para que os alimentos possam chegar para você frescos e em perfeito estado. Na possibilidade de que isto não aconteça, abaixo nossas políticas:

É importante ressaltar que produtos orgânicos chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Com o processo de produção 100% natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente fisicamente. Clientes que compram no nosso site devem ter ciência destas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão consideradas, especialmente quando o produto estiver em perfeito estado para consumo. Nós aqui no Tito prezamos o produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, porém não necessariamente o mais “bonito”. Nosso critério de seleção dos alimentos visa o frescor, o respeito à sazonalidade e a natureza dos produtos orgânicos.

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:

Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega, prioritariamente por incidentes no transporte.

Embalagens violadas.

Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça).

Entrega de produto diferente ao do pedido.

Exceção: nos casos em que nos comunicamos previamente com o cliente e uma troca é negociada.

Devido à natureza perecível da maioria dos orgânicos, o Tito se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues há mais de 12h e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem e do site.

Trocas

No caso de necessidade de troca de algum produto, disponibilizamos os contatos abaixo:

E-mail: atendimento@titoorganicos.com.br
Mensagem WhatsApp: (21) 96704-2244
Ligações: (21) 2042-4444

Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.

Na indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, o Tito irá sugerir a entrega de um Cupom de Desconto de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 03 dias úteis.

No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da empresa.

Devoluções

No caso de necessidade de devolução de algum produto, também disponibilizamos os contatos abaixo:

E-mail: atendimento@titoorganicos.com.br
Mensagem WhatsApp: (21) 96704-2244
Ligações: (21) 2042-4444